FORÇAS ARMADAS E FORÇAS AUXILIARES: Um Elo

Importante serviço da manutenção da ordem, do cumprimento das leis e da garantia da segurança pública.


As Forças Armadas em conjunto com as Forças Auxiliares de um país fazem o honrado e importante serviço da manutenção da ordem, do cumprimento das leis e da garantia da segurança pública. As Forças Armadas atuam em responsabilidade direta da presidência do país enquanto as Auxiliares em responsabilidade aos Estados.
Além da defesa da sociedade cuidam também do direito ao patrimônio. São órgãos integrantes das Forças Armadas: o Exército Brasileiro, a Marinha e a Força Aérea, enquanto compõe as Forças Auxiliares: as Polícias e os Bombeiros Militares, bem como os reservistas.
É importante que os Senhores conheçam um pouco mais sobre a atuação de cada um deles e de como a ação conjunta, por meio de uma ligação de todas as unidades, garantem a estabilidade política, territorial e a segurança do país.
Primeiramente vamos falar sobre a constituição e a missão das Forças Armadas e depois das Forças Auxiliares para que então possamos entender como atuam em conjunto e que missões já realizaram e executam de maneira integrada.
AS FORÇAS ARMADAS
As Forças Armadas são instituições definidas por lei que têm como missão a Defesa da pátria. São compostas pelo Exército, Marinha e Aeronáutica. Elas estão em permanente preparação física, moral e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *