PODEROSAS TROPAS DE ELITE DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS

Tropa de elite se refere a destacamentos militares com treinamento rigoroso, com altíssima qualificação técnica, psíquica e moral, visando ações decisivas em missões especiais rápidas de circunstâncias irregulares e em ambientes extremamente hostis.


As Forças Armadas Brasileiras operam como um grande e complexo corpo sistêmico para garantir a defesa da pátria em todas as suas esferas e unidades. Tem suas unidades e subunidades estrategicamente organizadas e com variadas ramificações, de modo a permitir uma ação efetiva na Defesa do Brasil.
Dentro das subunidades existem órgãos de elevada relevância com alta demanda de especialização devido à dificuldade de suas ações. São conhecidos como Tropas de Elite e são grandiosamente admirados devido à coragem, estratégia e complexidade de suas atribuições.
Desse modo, entendam os Senhores que, Tropa de elite se refere a destacamentos militares com treinamento rigoroso, com altíssima qualificação técnica, psíquica e moral, visando ações decisivas em missões especiais rápidas de circunstâncias irregulares e em ambientes extremamente hostis.
Dentre as missões designadas as Tropas de Elite estão às operações de contraguerrilha, ações diretas que necessitem de alto poder de choque, infiltramento e sabotagem entre outras.
Hoje os Senhores conhecerão as sete honradas e gloriosas Tropas de Elite que compõe as nossas poderosas Forças Armadas Brasileiros.
GUERREIROS DA CAATINGA
O Brasil é formado por uma extensão territorial colossal contendo variados biomas, e isso exige das Tropas Brasileiras um exercício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *